domingo, 12 de junho de 2011

V.P. dia 3:

Olá! Tudo bem?
Passando prá dizer que estou indo muito bem até agora com o Vigilantes. É claro, que ainda sinto aquela necessidade "louca" de comer por comer. Porém, hj é meu 3º dia e tnho me comportado bem e me alimentado melhor ainda. Amanhã é a minha prova do concurso, torçam por mim! E que Deus me abençoe. Prá não perder o hábito, aí vai o meu cardápio do dia.

Café-da-manhã:
1 pão francês integral   3 pts.
1 fatia de 45 g de queijo minas 2 pts.
1 xíc café com açucar  1 pt.
Total: 6 pts.

Lanche 1:
1 caqui   1 pt.
Total: 1 pt.


Almoço:
1/2 xíc Farofa de carne seca   4 pts.
1/2 xíc feijão corda  2 pts.
salada alface e tomate  0 pts.
1 fatia queijo coalho   2 pts.
1 c.c. azeite   1 pt.
1 laranja peq.   1 pt.
Total: 10pts.


Lanche 2:  0 pts.
Total:  0 pts.

Jantar:
1 bolinho de bacalhau  2 pts.
2 xíc. e 1/2 de suco de uva 4 pts.
Total: 6 pts.


Lanche 3:
2 kiwis     0 pts.
Total: 0 pts.
Pontos do dia: 23 pts.


Água: 6 copos.
Frutas: ok!
Legumes e verduras: ok!
Pontos flex: 0
Chá verde: 2 cps.




                                                      bjs e ótimo final-de-semana!

Um comentário:

Ei, que bom que vc está aqui! A-DO-RO saber o que vc acha. Volte sempre!