sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sexta-feira

Oi! Tudo bem?
Ai vou ti contar: Hoje é sexta-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMO! Findi chegando, ô delícia!
Ah, hj estou melhor. Decidi que vou cuidar de mim, gostar de mim e como já fiz Vigilantes do Peso há anos atrás (logo que meu filho nasceu ) e obtive ótimos resultados, vou fazer de novo.Vou colocar um look de dia desses que achei bem legal. Apartir da próxima semana começo a postar meus looks e meu diário alimentar.
macacão preto em malha de uma lojinha perto de casa.
sapatilha preta bottero.
acessáorios velhos de guerra.

bjs e ótimo final-de-semana.

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Adorei o look, e muito bom saber que vc escolheu vc!!!!
    Beijosss
    Ju

    ResponderExcluir
  2. oie ! menina adorei seu cantinho e seu desbafo no post anterior!ai nem m fale em emagrecer!estou na luta tb!

    amei seu macacão
    obrigad pela visita lá no meu cantinho tb

    bejO bom domingo e fica com Deus

    ResponderExcluir

Ei, que bom que vc está aqui! A-DO-RO saber o que vc acha. Volte sempre!