quarta-feira, 1 de junho de 2011

Chegando hoje!!

Oi! Boa tarde!
Sou fresquinha por aqui. Acabando de chegar, acabando de criar um blog porque de tanto visitar umas fofas desse mundinho.....me apaixonei e quero também!!!! Então, tenham paciência comigo, sou principiante e doida prá dividir muitas coisas com vcs. Adoro me sentir bem, embora viva em conflito com a balança desde sempre! Cansada da angústia e da pressão por querer ser magra. E quanto mais acho que quero, menos consigo. Fiz e faço dieta desde sempre, mas estou definitivamente de saco cheio de me privar por uns dias e me empanturrar em muiiiiitos outros (como hj por exemplo). Quero ser FELIZ, quero ficar bem, me cuidar, estar arrumada, com make linda e realizada por dentro e por fora. Como estou chegando quero dividir um pouquinho de mim com vcs, prá já começarmos íntimas.kkkkkkkk
Bom, tenho 36 anos, casada com o amor da minha vida, mãe de um menino maravilhoso de 12 anos, enfermeira, servidora pública (nível médio) e prestes a realizar mais um sonho: entrar na carreira pública, agora, como enfermeira! A prova desse concurso será dia 12/6 e tenho me dedicado aos estudos, além, claro de todo o resto (vida que segue, e as vezes corre)! Creio em Deus e sei que o melhor acontecerá.
Bom, por hj chega, senão o post fica enooooooooooooooorme e ningué lê! Ou então não volta nunca mais! Ai que MEDO!!!!!!
bjs à todas e quero que saibam que cada uma de vcs blogueiras me inspiram e tormam meus dias muiiito mais felizes.
É isso.
Cheiro à todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, que bom que vc está aqui! A-DO-RO saber o que vc acha. Volte sempre!