quinta-feira, 2 de junho de 2011

Oi! Tudo bem?
Hoje quero fazer um desabafo. Alguém apareceu com essa idéia de plus size e coisa e tal. Gostei muito, acho que a carga prá cima da mulher é pesada demais! Devemos ser: ótimas esposas (amiga, amante e amada), mães zelosas e exemplos aos nossos filhos, boa dona-de-casa (mesmo que vc tenha uma secretária em casa. Como vai pedir prá fazer se vc não sabe como se faz?!?!), profissional qualificada e competente, amiga prá todas as horas, bonita, gostosa, inteligente e claro, óbvio: MAGRA!!!!! Ei, para o mundo que eu quero descer.....tava na lua e quero voltar correndo prá lá.......kkkkkkkkkk
É sério, tenho 1,75 m de altura e desde sempre tive problemas com peso. Dieta? Forever!!! Há uns anos atrás, lutava prá me manter nos 70 kgs. (E era luta minha filha.), de uns anos prá cá: me manter nos 80 é que tá me enlouquecendo. Conheço todas as dietas, todos os remédio (e não os tomo mais desde Janeiro. NUNCA mais! Fiz um compromisso com Deus) e foi daí minha gente q meu mundo caiu. snif, snif, snif. Ou seja, ser PLUS SIZE DÁ UM TRABALHO DANADO!!!! Digo isso, porque não quero ser obesa, apenas "fora dos padrões" (que preconceito sofremos, né?).
Bom, resumo da ópera, nos últimos 30-60 dias, deixei o cuidado com a alimentação de lado (passei a comer um pouco de tudo , e claro comi bobagens, mas nada exagerado) e resolvi focar só no estudo (lembram da estória do concurso???) e hj, como já estou na reta final (a prova será dia 12/6) resolvi me pesar. Hãn, ai, ai, ai, ai, ai : 85 kgs. Nunca, em toda minha vida pesei isso, mesmo depois que meu filho nasceu. Gente, em Janeiro estava com 77 kgs. e hj, 3 meses depois sem me regular comendo o que as pessoas geralmente comem, engordei 8 kgs. E claro, estou arrasada!!!! Agora me fala, precisa ser tuuuuuuudo tão difícil?????
Que saco! Tô muito mal.E o pior é que quando fico assim, chateada, decepcionada e com vontade de comer até o pé da mesa!!!!!!!!!!!!!!
Ai gente, chega, já desabafei demais! Me desculpem por outro post enooooooooooooorme e chato!
Geralmente não sou assim.
bjs enormes!

Um comentário:

  1. Olá querida! Adorei o nome do seu cantinho!
    E apesar de tudo... vc sabe que amanhã é um novo dia e que vc vai sim conseguir chegar onde vc quer!!!!!
    E uma excelente reta final de estudos!!!
    beijos
    Ju

    ResponderExcluir

Ei, que bom que vc está aqui! A-DO-RO saber o que vc acha. Volte sempre!