sábado, 9 de julho de 2011

Voltei!!!!!!

Olá! Depois de muitos dias sem aparecer.......VOLTEI!!!!!!
Bom, atualizando, não passei NAQUELE concurso. snif, snif,snif.....
Mas, já chorei tudo que tinha prá chorar! Agora é vida que segue e novos planos.
Graças à Deus, tenho um bom emprego e uma família linda e que me ama muito.
Agora em relação ao Vigilantes do Peso fui por 3 semanas e não voltei mais. Essa obrigatoriedade de ir às reuniões me deixa em apuros, meus horários são super apertados e acaba me desanimando.......Ainda não sei se vou continuar ou não.
Já em relação a reeducação alimentar, essa não vou desistir. Viajando pelo mundo da net, encontrei um VLOG no You Tube http://www.youtube.com/user/SuperThamily, esse aí. Ela fez uma dieta de desintoxicação recomendada pelo nutricionista. Fora o astral dela que é ótimo. Conclusão, estou no 4º dia dessa tal dieta e confesso que o que mais incomoda é a VONTADE DE COMER. Que vício, né? E quero após o final dela pegar firme na minha R.A. e eliminar o máximo de peso que conseguir até o final de Julho. Minhas férias são em Agosto e vamos viajar. A-DO-RO!!!!!! Espero por esse período o ano inteiro. Amo viajar. E com a família então, delícia.
Acho que por hj é só. Amanhã vou postar aqui o passo-a-passo da dieta de desintoxicação para quem quiser fazer, tá?
bj enormes e excelente fds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, que bom que vc está aqui! A-DO-RO saber o que vc acha. Volte sempre!